domingo, 16 de março de 2008

FIO BORBOLETA EM ROSA

Aki lhes mostro este meu fio ke fiz ontem ha noite, modelo borboleta, é feito em perolas, rocailles ( missangas ), toupis de 4mm, e 6mm, bolas de 4mm e 6mm, espero ke gostem.Tanto como eu gostei depois de feito.Eu adoro o rosa por isso fiz o fio em rosa e branco, acho ke combina lindamente.Beijos.Tb espero ke gostem das fotos. 3.50 Euros.

ANEL MODELO EXCLUSIVO EM PEROLAS

Oi aki esta um anel feito de perolas, missangas e tb com outras ke se chamam, azeitonas, de 3mm. Todo ele feito em preto. 3 Euros

GARGANTILHA DE PEROLAS

Aki estou eu de novo, agora para lhes mostrar novos trb, ke eu fiz, aki lhes mostro esta gargantilha toda ela feita com bolas de 4mm e com rocailles ( missangas ).Neste tom de rosa lilas, espero ke gostem.Beijos. 5 Euros.


TRABALHO DO DESAFIO TERMINADO. PORTA CARTAS.

Ola amigas aki estou eu, com mt pena ke ninguem, tenha acertado no desafio, mas aki esta o trb final, como lhes tinha prometido ke ia colocar hoje sem falta,O trabalho final era este porta cartas, espero ke gostem.De ke é feito ja sabem, mas lhes digo de novo, foi feito com tiras de papel verdes e com flores.O ke acham do resultado final, do 2° desafio.Beijos a todas e desculpem se o desafio era um pouco dificil, mas eu tb dei algumas dicas para facilitar, mas mesmo assim ninguem acertou.Mas kero agradecer do fundo do coraçao a todas as ke participaram no desafio, um mt mt mt obrg, por tudo e tb por vossas dicas ke sao interessantes.Beijos amigas e obrg.Fikem bem.Xau. Tb faço para venda.Para interessados. 2,50 Euros.


MENSAGEM DE AMIZADE

MENSAGEM DE AMIZADE

Um Anjo Em Seu Bolso. ESPERO KE O ACEITE COM MT CARINHO .BEIJOS

Sou menor do que o seu polegar; Moro no bolso das pessoas. E ali que passo as horas e me divirto . Acho que você nunca me viu, Pois sou mesmo pequeno para se perceber; Embora eu esteja com você o tempo todo, Duvido que a gente ja tenha se conhecido. Antes de eu me tornar um Anjo... Eu era um duende numa flor; Foi o próprio Deus quem me tomou em suas mãos, E me conferiu poderes de Anjo. Agora Deus conta com muitos Anjos E Ele os instrui em grupos; E passamos a ser Seus olhos, ouvidos e mãos... Somos instrumentos especiais a Seu serviço. E devido ao fato de Deus ser tão ocupado, E ter tantas coisas para fazer ; Ele disse que minha tarefa seria A de tomar conta de você bem de pertinho . Ele me enfiou no seu bolso, Abençoando você com a proteção dos Anjos; Alertando-me que eu jamais deverei abandonar você, E eu prometi estar sempre a seu lado. Conte comigo! BEIJOS a todas, voces.

2° DESAFIO

Aki lhes deixo a ultima dica, do desafio, o trb n tem tampa. E vou ter este desafio ate dia 11-de Novembro de 2007. Se por acaso até esse dia ninguém acertar, eu colocarei a foto do trb terminado e depois o desafio fica sem efeito. Mas até la ainda podem participar, estejam à vontade, digam os palpites ke acham ke poderà ser, pode ser ke até acertem. Kem sabe? Boa sorte mais uma vez, para kem kizer participar.BJS.


Aki esta a ultima foto para o desafio, as fotos ke disse ke colocava ja estao, sao estas tres fotos novas, espero ke assim as ajude a adivinhar e ke seja mais facil.Mais uma vez lhes digo é um trb para se colocar em casa, tb se pode por na entrada da porta se tiver uma mesinha na entrada, ou pode colocar na secretaria, n dou mais dicas.Boa sorte a todas.Beijos e obrg.

Esta foto tb faz parte do trb do desafio.

Aki esta mais uma foto ke eu disse ke colocava no desafio para ser mais facil adivinhar.Este é o trb feito agora so tem de se montar.


Ola meninas,aki esta o meu segundo desafio, mas desta vez um pouco mais dificil, este é um trb ke eu ando a fazer, utilizei estes materiais ke estam nas fotos, como podem ver, ke sao tiras de papel de 7cm e depois sao dobradas assim em tiras mais finas, para se poderem trb, como tb mostra nas fotos, tb preciso de cola.Depois é so ter imaguinaçao e criar seus trb, eu decidi criar um trb ke nos faz falta a todas nos, acho eu, pelo menos a min sim, faz me falta, é um trb para se ter em casa, n serve para trazer conosco, esta é uma dica, para tentarem adivinhar.Tem duas cores, é util, e fica lindo no final, faz se em tres partes e depois é so juntar as peças, como se fosse um puzzles.Mas ainda vou postar mais uma foto assim ke posso, mais la pra frente, para poderem ter mais por onde adivinhar.O DESAFIO consiste em vocês deixarem um comentario neste trb a dizerem o ke pensam ou ke acham ke vai ser no final, mas ao deixar o coment teêm de deixar seu nome e email, para depois a vencedora poder ser contactada, e a primeira pessoa a adivinhar ke trb é este, ganha um prémio, esse prémio sera um trb feito por min, e tb postado em meu blog depois da entrega ao vencedor ou vencedora, espero ke participe.Todos podem participar logo de ke sigam as regras.Espero ke n seja mt dificil.Boa sorte a todas.Ha é verdade eu ao receber os comentarios neste trb eu vou sempre ke os veja eu aceito-os, mas vou estar atenta para ver kem deixou o primeiro coment e assim para se alguem acertar eu saber kem foi a primeira pessoa a faze-lo, e assim ke haja uma vencedora ou vencedor eu acabo com o desafio e posto o trb feito, para vocês verem o resultado, final.Espero ke gostem da brincadeira e ke participem.Beijos e boa sorte a todas voces.BBBBJJJJJJSSSSSS.

Ola amigas aki lhes deixo mais uma dica para este trb, tem 4 lados e um fundo e em cima é aberto.Tb vou colocar uma foto do trb ja feito, mas a foto é das tres partes do trb, e ainda n estao montadas, espero ke com estas dicas as ajude a ser mais facil descobrir ke trb vai ser este.Beijos e mais uma vez boa sorte a todas ke keirar participa.E um mt obrg a kem ja participou, mas como ainda n ha ganhante ainda podem continuar a participar.BJS.


PS: A minha irma tb pode participar mas se ela adivinhar n vale como vencedora, isto é eu n a considero como vencedora pk ela vê me fazer o trb.Peço descp, mas alem dela todos podem participar mesmo kem n tem blog.Boa sorte mais uma vez.

TRABALHO DO DESAFIO JA CONCLUIDO.( CINTO )

Ola a todas, desde jà, kero agradecer a vossa participaçao, neste meu desafio, ke n era mt dificil, pk ja o estou a dar como terminado, pk jà alguém adivinhou o ke era o trb, ( O TRABALHO é ESTE LINDO CINTO, COMO PODEM VERIFICAR NAS FOTOS ) por isso estou aki a postar o trb, para vocês verificarem, e verem como ficou no final.Espero ke gostem.A menina ke participou nete desafio e ke esta de parabéns, por ter acertado este meu desafio é Brasileira, e chama-se Cissa do blog: arte em familia. http://www.cabacaartistica.blogspot.com/, fico mt contente ke a menina ke acertou neste meu desafio seja Brasileira.Peço descp a kem participou e n ganhou mas,fico-lhes mt agradecida pela vossa participaçao, mas n desanimem, pk eu vou fazer um outro DESAFIO, mas desta vez vai ser mais dificil, e espero ke tb participem.E ke gostem das minhas brincadeiras, agora ke esta chegando o Natal.Sobre a prendinha para a ganhante eu vou posta-la em meu blog, mas primeiro vou esperar ke a menina a receba, pk para ela vai ser surpresa, e espero ke ela goste da prendinha.Por isso assim ke ela a receber eu a postarei em meu blog.Para ke todas voces possam ver a prendinha ke ela vai receber.Tb kero ke saibam ke a prenda foi toda ela feita por min. Sobre este cinto parece impossivel mas tem ao todo 1035 perolas destas, como veêm nas fotos.Peço descp tb a todas voces pelas fotos mas como o cinto é um pouco grande n cabe la mt bem nas fotos, mas espero ke dê para verem bem o resultado final. A todas voces um obrg, e espero ke tb gostem e participem no meu segundo desafio.Beijos, e boa sorte a todas ke keiram participar.BJS.Parabéns amiga Cissa, e obrg pela participaçao.Beijos. Para kem estiver interessado em encomendar este cinto fica em: 5Euros. A cor pode mudar, o preço serà o mesmo.BJS.

DESAFIO

Ola a todas, aki lhes deixo um desafio, é o meu primeiro desafio, ke faço em meu blog, espero ke gostem do desafio, e ke participem.Toda a gente pode participar, basta seguir as regras.Este é um trb ke eu ando a fazer todo ele em perolas chamadas: GLASPERLEN,mas tb se podem chamar:( olhos de gato ).Vai ser feito todo ele com estas perolas e todas desta cor.O trb ja tem um significado, isto é: eu sei o ke vai ser isto depois de pronto. Mas o DESAFIO ke lhes faço é, ke a partir deste bocadinho de trabalho ke é o começo do trb, ke voces podem ver nas duas fotos. So teêm ke deixar um comentario a dizerem o ke acham ke é, isto é o escreverem no comentario o nome do trb ke vai ficar no final, kem for a primeira pessoa a adivinhar o resultado final, vai ter uma prendinha, ke eu daki a alguns dias irei postar em meu blog e ai dizendo ke essa serà a prenda para kem adivinhar este desafio.Espero ke participem e ke gostem do desafio, se tiverem duvidas, em perceber alguma coisa do texto ke eu escrevi, podem enviar me um email para ticha-pipokinha@hotmail.com e eu responderei assim ke vir a mensg.Beijos.Obrg.PS: Podem deixar os comentarios ke kizeres, logo de ke deêm uma dica em cada coment, ja conta, se deixarem so um coment e nesse mesmo coment derem mais de uma dica, mesmo ke uma dessas dicas esteja correcta, eu n aceito como vencedora.Espero ke entendam, mas jogo é jogo e este é assim, desculpem.Beijos.

Prémio recebido.

Com muito prazer, amizade e carinho, da minha amiga do blog http://www.sonholilas.blogspot.com/ recebi o prémio "THINKING BLOGGER AWARD".



Mas o problema é ke tenho de eleger cinco blogs que eu adoro visitar, mas é mt complicado pk eu adoro mais de cinco blogs, mas peço descp, por n eleger todas, entao os escolhidos foram:

Elaine: elainecroche.blogspot.com

Claudia Gisele: agulhas-de-ouro.blogspot.com

Lucia: lulu-cantinhodoartesanato.blogspot.com

Raquel Martins: 20vestircomarte.blogspot.com

Helena Soares: helenacroche.blogspot.com

Quando receber este prêmio, você deve fazer um post elegendo 5 blogs que você visita com frequência e que trazem algum aprendizado a você. Sempre deverão ser colocados os links dos mesmos e também o link do blog do qual recebeu o prêmio!

MENSAGEM DE AMIZADE

"A Flor"

Fuschias

Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras.
Quem sabe como, conseguiu crescer
e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza.
Passou uma jovem e ficou admirada com a flor.
Logo pensou em Deus.
Cortou a flor e a levou para a igreja.
Mas, após uma semana a flor tinha morrido.
Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras.
Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal
de vida no meio de tanta tristeza.
Passou um homem, viu a flor, pensou em Deus,
agradeceu e a deixou ali; não quis cortá-la para
não matá-la.
Mas, dias depois, veio uma tempestade e a flor morreu...
Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras.
Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal
de vida no meio de tanta tristeza.
Passou uma criança e achou que aquela flor era
parecida com ela: bonita, mas sozinha.
Decidiu voltar todos os dias.
Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou,
depois fez um canteiro,colocou adubo...
Um mês depois, lá onde tinha só pedras e uma flor,
havia um jardim....

Assim se cultiva uma amizade...

CANDIEIRO REVESTIDO ( COBERTO ) COM FUXICO

Ola, aki lhes mostro este candieiro, todo ele revestido com FUXICO, em cores lilaz, acho ke ficou lindo, e voces o ke acham, desculpem as fotos se n der para ver la mt bem, mas acho ke dà.Beijos.O preço depende de kuanto custe o modelo do candieiro.Para fazer este trabalho é preciso a pistola de cola quente.Beijos e abraços. Este fica em 15 euros, mas tb depende do modelo do candieiro.

RECICLAGEM FOTOS PASSO A PASSO DE CORTAR OS SACOS PLASTICOS PARA FAZER CROCHE.

Oi amigas aki lhes mostro umas fotos de como eu faço o passo a passo para cortar sacos plasticos, para no final se fazer croche, e varios trb, no final fica so com duas pontas a primeira e a ultima, como se fosse um novelo de linha ou uma meada. Explicaçao: 1° corta se o fundo do saco. 2°Dobra-se o saco de um lado para o outro ao comprido como mostra na foto, mas n se dobra o saco ate ao final deixa se um poukinho sem ser dobrado. 3°Começa se a cortar o saco as tiras n mt grossas nem mt finas, normais como na foto, e tb n se corta ate ao outro lado so cortam como mostra na foto. 4°Kuando tiver o saco cortado ate ao outro lado, como mostra na foto 2, fica assim como mostra na foto 2. 5° Depois so tem de cortar uma ponta e depois cortar sempre na diagonal para assim fazer um so fio.Depois fica assim como na foto 3.E agora é so enrolar o saco em novelo como na foto 4 , e depois é so começar a trabalhar como se fosse um novelo de linha normal.Eu digo lhes ke ja trablhei e trabalho mts vezes a linha, e nunca tinha trabalhado o saco plastico, mas para lhe ser cincera, a primeira vez ke trabalhei o saco plastico adorei e trabalha-se lindamente, eu pelo menos acho, ke sim.Espero ke voces entendam as minhas fotos e minhas palavras, mas se n entenderem alguma coisa ou alguma parte do passo a passo de cortar os sacos, me avise por coment ou por email, ke eu lhes mostrarei o grafico ke vou fazer onde explicarei melhor.Mas ainda n fiz o grafico, descp mas ainda n tive tempo.Beijos a todas e descp kualker coisa ke n esteja la mt bem explicada.BJS. A ultima foto ke esta postada sao os meus novelos ke eu fiz, com os sacos.Cada rolo é seu saco.PS: E a min dà-me mais prazer trb o saco plastico pk é uma forma de reciclagem, e eu adoro reciclar, tudo ke possa, e sempre ke tenha tempo além de n ser là mt, mas tento fazer o ke possa para reciclar e ajudar o ambiente.Agora sim me despeço.Beijos.


QUADRO DE UM GOLFINHO NO MAR

Ola amigas, aki lhes mostro um quadro ke foi uma encomenda ke me pediram para eu fazer todo ele em ponto de cruz, eu colokei aki a foto, mas como podem ver so ainda esta começado, ainda falta mt para o acabar, mas n tenho tido tempo, mas eu prometi à pessoa ke me pediu para fazer este trb ke lho entregava pronto antes do mes de Dezembro, e vou comprir, alem de n ter là mt tempo, mas vou comprir, e assim depois tb colocarei aki uma foto dele ja pronto.Beijos.

QUADRO PARA FOTOS FEITO COM TIRAS DE PAPEL FLORIDO.

Aki esta o meu primeiro quadro para fotos, feito com tiras de papel florido, neste meu primeiro trb com tiras de papel eu decidi colocar uma foto de meus sobrinhos.Nao esta la a 100% eu sei, mas eu ando a fazer uma bolsa tb toda ela em tiras de papel, e prometo ke vai ficar melhor.Depois lhes mostro, o resultado.Mas n prometo em ke altura o termino.Fikem à espera, beijos.Tb se pode chamar um trb de reciclagem.Pk tb se pode fazer com tiras de revista.Fica lindo. 2 Euros.

PREMIO RECEBIDO


Olá amigas, recebi este lindo e gracioso prêmio da amiga Edinir do blog
http://www.cantinhodaagulha.blogspot.com/Este prêmio consiste no seguinte:
1- Escolha 2 blogs em cada uma das três categorias (crochê e tricô - artesanato em geral- bijoux).
2- O blog escolhido deve estar atualizado e ter trabalhos bonitos e de qualidade.
3- Deixe um recadinho em cada blog avisando sobre o prêmio.
Crochê e Tricô
http://www.elainecroche.blogspot.com/
http://www.anynhacroche.blogspot.com/
Artesanato em geral:
http://www.anitagoncalves.blogspot.com/
http://www.arte-na.blogspot.com/
Bijuterias:
http://www.bijuteria-casaca.blogspot.com/

http://www.bijudanani.blogspot.com/
Ja agora aproveito tb para agradecer a minha amiga EDINIR pour se ter lembrado de min, beijos e obrigado.

MOLDURA PARA FOTO

Aki fica esta muldura para colocar uma foto, neste modelo de barco, em madeira, pintado à mao, pode ser personalizado, a seu gosto. 5 Euros.

BOLSA

Aki esta uma bolsa, de tecido, toda ela pintada em tons de azul, e depois tb lhe foi pintado esta estrela do mar, e tb esta concha tb ela do mar, e como n podia faltar aki estao tb umas algas, para dar um ton diferente e de mar à bolsa.Eu acho ke foi uma boa ideia, e voces o ke acham deste trb da minha irma?!!!! 10 Euros

BABETE

Aki esta uma babete feita em ponto cruz, pela minha irma, com estes dois eskilos,em castanho, o ke voces acham...

CABIDE PARA CASACOS

Aki esta mais um trb, de minha irma, este cabide em madeira, com este modelo de ratos pintados à mao.Dois zinza e um castanho, com orelhinhas rosa, e seus lindos bigodes.Eu gostei e voces? 15 Euros

GARRAFA DE VIDRO

Oi, mais um trabalinho de minha irma, desta vez esta linda garrafa de vidro, com tecnica de guardanapo, estas folhas verdinhas de videira, o ke acham, gostam espero ke sim.