domingo, 16 de março de 2008

2° DESAFIO

Aki lhes deixo a ultima dica, do desafio, o trb n tem tampa. E vou ter este desafio ate dia 11-de Novembro de 2007. Se por acaso até esse dia ninguém acertar, eu colocarei a foto do trb terminado e depois o desafio fica sem efeito. Mas até la ainda podem participar, estejam à vontade, digam os palpites ke acham ke poderà ser, pode ser ke até acertem. Kem sabe? Boa sorte mais uma vez, para kem kizer participar.BJS.


Aki esta a ultima foto para o desafio, as fotos ke disse ke colocava ja estao, sao estas tres fotos novas, espero ke assim as ajude a adivinhar e ke seja mais facil.Mais uma vez lhes digo é um trb para se colocar em casa, tb se pode por na entrada da porta se tiver uma mesinha na entrada, ou pode colocar na secretaria, n dou mais dicas.Boa sorte a todas.Beijos e obrg.

Esta foto tb faz parte do trb do desafio.

Aki esta mais uma foto ke eu disse ke colocava no desafio para ser mais facil adivinhar.Este é o trb feito agora so tem de se montar.


Ola meninas,aki esta o meu segundo desafio, mas desta vez um pouco mais dificil, este é um trb ke eu ando a fazer, utilizei estes materiais ke estam nas fotos, como podem ver, ke sao tiras de papel de 7cm e depois sao dobradas assim em tiras mais finas, para se poderem trb, como tb mostra nas fotos, tb preciso de cola.Depois é so ter imaguinaçao e criar seus trb, eu decidi criar um trb ke nos faz falta a todas nos, acho eu, pelo menos a min sim, faz me falta, é um trb para se ter em casa, n serve para trazer conosco, esta é uma dica, para tentarem adivinhar.Tem duas cores, é util, e fica lindo no final, faz se em tres partes e depois é so juntar as peças, como se fosse um puzzles.Mas ainda vou postar mais uma foto assim ke posso, mais la pra frente, para poderem ter mais por onde adivinhar.O DESAFIO consiste em vocês deixarem um comentario neste trb a dizerem o ke pensam ou ke acham ke vai ser no final, mas ao deixar o coment teêm de deixar seu nome e email, para depois a vencedora poder ser contactada, e a primeira pessoa a adivinhar ke trb é este, ganha um prémio, esse prémio sera um trb feito por min, e tb postado em meu blog depois da entrega ao vencedor ou vencedora, espero ke participe.Todos podem participar logo de ke sigam as regras.Espero ke n seja mt dificil.Boa sorte a todas.Ha é verdade eu ao receber os comentarios neste trb eu vou sempre ke os veja eu aceito-os, mas vou estar atenta para ver kem deixou o primeiro coment e assim para se alguem acertar eu saber kem foi a primeira pessoa a faze-lo, e assim ke haja uma vencedora ou vencedor eu acabo com o desafio e posto o trb feito, para vocês verem o resultado, final.Espero ke gostem da brincadeira e ke participem.Beijos e boa sorte a todas voces.BBBBJJJJJJSSSSSS.

Ola amigas aki lhes deixo mais uma dica para este trb, tem 4 lados e um fundo e em cima é aberto.Tb vou colocar uma foto do trb ja feito, mas a foto é das tres partes do trb, e ainda n estao montadas, espero ke com estas dicas as ajude a ser mais facil descobrir ke trb vai ser este.Beijos e mais uma vez boa sorte a todas ke keirar participa.E um mt obrg a kem ja participou, mas como ainda n ha ganhante ainda podem continuar a participar.BJS.


PS: A minha irma tb pode participar mas se ela adivinhar n vale como vencedora, isto é eu n a considero como vencedora pk ela vê me fazer o trb.Peço descp, mas alem dela todos podem participar mesmo kem n tem blog.Boa sorte mais uma vez.

Nenhum comentário: